Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Transporte escolar da área rural de Sorriso começa a ser comprometido pela falta de combustível

25.02.2015
15:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Sorriso comunica que, devido à falta de combustível nos tanques da garagem municipal, alguns serviços terão que ser paralisados temporariamente, entre eles, o transporte dos alunos da área rural nesta quinta (26) e sexta-feira (27).

“Somente os ônibus amarelos terão os serviços suspensos amanhã e sexta. As linhas terceirizadas, e as de dentro da cidade, circularão normalmente. Estamos nos organizando, juntamente com as escolas, para que os alunos não tenham prejuízos”, afirma a secretária de Educação e Cultura, Silvana Faccio.

As linhas rurais que terão o transporte de alunos suspenso são: Teles Pires, Linha Norte, Linha 404, Vale do Verde, Navegantes, Barreiro Pirapó, BR 242, Linha Celeste  e Poranga.  

Outro serviço que terá que ser cancelado é a coleta de entulhos. Lembrando que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está atendendo em horário reduzido, das 7 às 13 horas, por tempo indeterminado. O horário de atendimento da Secretaria, bem como todos os serviços realizados pela Prefeitura de Sorriso, e que estão sendo paralisados, deve voltar ao normal assim que o combustível seja entregue. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO