Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Transporte Escolar- Dois novos ônibus são entregues a Secretaria Municipal de Educação

26.11.2014
15:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os ônibus foram entregues na manhã desta quarta-feira (26) pela Secretária Municipal de Educação Elaine Lovattel e o Prefeito em Exercício Miguel Vaz, juntamente com secretários municipais e as crianças atendidas pelos novos veículos do transporte escolar.

Os dois novos ônibus do transporte escolar totalizam um investimento de R$ 518 mil reais. Este novo veículo vai transportar as crianças da educação infantil residentes nos bairros que estão distantes das escolas, como o residencial Jaime Seiti Fujji.

A capacidade de transporte das crianças também foi elevada para 66 lugares equipados com cinto de segurança e bancos confortáveis. A Secretária Elaine Lovattel explicou que é necessária a renovação parcial da frota para este tipo de transporte ofereça acima de tudo segurança, além de reduzir o custo de manutenção. “Os ônibus que foram retirados da linha ficam agora como veículos de reserva porque estão em bom estado de conservação e isto ajuda também economizar nos custos”. Concluiu Elaine. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO