Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Travesti é encontrada morta dentro de motel em Várzea Grande (MT)

19.01.2015
11:33
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma travesti de 26 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira (19) em um motel localizado na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, considerada maior zona de prostituição do estado. O corpo estava na lavanderia do estabelecimento e não havia sinais de perfuração ou espancamento, de acordo com a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência sobre o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico constatou que a travesti já estava morta havia várias horas. O corpo foi encontrado por um funcionário do motel. A morte, segundo análise da equipe, teria sido natural. A suspeita, conforme a polícia, tinha histórico de envolvimento com entorpecente, podendo indicar que teria tido uma overdose. No entanto, ainda não há confirmação.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para análise das circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, o qual deverá apontas as reais causas da morte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO