Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Trecho na BR 163 onde aconteceu acidente com duas mortes é feito em meia pista

30.10.2014
09:36
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O tráfego na região do quilômetro 488 da BR-364, próximo a Jangada, é realizado em meia pista depois de colisão frontal entre duas carretas por volta das 5h20 desta quinta-feira (30). A equipe da concessionária Rota do Oeste está no local para realizar operação ‘Pare e Siga’.

O acidente resultou em duas mortes. O motorista de uma das carretas chegou a ser socorrida e encaminhada, mas não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital de Jangada. A outra vítima morreu no local do acidente.

A concessionária solicita a compreensão dos usuários que passam pela região enquanto os veículos envolvidos são retirados da pista. A lentidão no trânsito atinge 5 quilômetros nos dois sentidos da rodovia.

Lentidão
Outro trecho que apresenta lentidão é o km 386 da BR 364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, onde foi registrado acidente nesta quarta-feira, em que um caminhoneiro morreu após choque entre duas carretas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda há congestionamento.

A orientação é para que os condutores aguardem para seguir viagem se optarem pela rodovia. Já os motoristas de carros de passeio podem seguir rota alternativa, podendo sair por Chapada dos Guimarães.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO