Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três homens morrem após troca de tiros com equipe da Rotam, diz PM

16.03.2017
09:33
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Armas apreendidas pela PM em Cuiabá
Três homens morreram depois de trocar tiros com policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Nenhum PM ficou ferido na ação. O trio estava num carro com dois revólveres e um calibre 38, disse a Polícia Militar. Uma pessoa conseguiu fugir.

Segundo informações da corporação, a polícia recebeu informações de que havia quatro homens em atitude suspeita dentro de um carro na BR-364. A Rotam foi até o local e, segundo o relato dos policiais, deu ordem de parada, mas os ocupantes fugiram no veículo.

Depois, conforme o 2º tenente Dorileo Júnior, o carro chegou a parar por um momento e um dos ocupantes colocou o braço para fora do veículo e atirou. Na sequência, três homens desceram e começaram a atirar. A Rotam revidou e atingiu o trio. O motorista conseguiu fugir

“Tentamos realizar a abordagem, infelizmente houve troca de tiros, sendo que três suspeitos foram feridos no local e um conseguiu empreender fuga no veículo. Foram apreendidas três armas de fogo, dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 635”, disse o 2º tenente  Dorileo Junior.

Os três feridos ainda foram levados com vida para o Pronto-Socorro de Cuiabá,  mas não resistiram aos ferimentos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO