Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três homens são assassinados no final de semana em Sorriso (MT)

20.04.2015
13:41
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três homens com idades entre 21 e 38 anos foram assassinados neste final de semana em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os assassinatos ocorreram entre a noite de sexta-feira (17), noite de sábado (18) e noite de domingo (19). Em nenhum dos casos os responsáveis pelos crimes foram presos ou identificados. A Polícia Civil investiga as motivações dos crimes. Sorriso tem aproximadamente 77 mil habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Segundo a PM, na noite de domingo um jovem de 21 anos foi assassinado no bairro Jardim Primavera, nas esquinas das ruas Nortelândia e São Lucas. O rapaz teria sido atingido por pelo menos cinco disparos. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que ele foi baleado no peito e ainda tentou fugir correndo, porém, foi atingido novamente na nuca e nas costas.

Dois homens que estavam em uma motocicleta de cor azul seriam os autores dos disparos. Já na noite de sábado um homem de 38 anos foi encontrado morto na equina da Rua Iguaçu com a Rua F, no Bairro Boa Esperança 2.

Para a PM se trata de um crime de execução, já que o homem foi morto com tiros à queima roupa. Ele foi atingido por vários disparos na cabeça, garganta e no peito. A perícia técnica informou que a arma usada no crime é um revólver calibre 22.

Na noite de sexta-feira para a madrugada de sábado a polícia registrou outro assassinato. A vítima era um detento do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), que cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ele tinha 35 anos e foi morto na Rua Gravataí, no Bairro Industrial. De acordo com a PM, ele foi atingido por dois tiros nas costas e um no braço.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO