Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Três homens são baleados em bar no bairro Cerrado

14.08.2014
23:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três homens foram baleados na noite desta quinta-feira, 14, quando estavam em um bar localizado no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu por volta de 21:30 horas, quando ocorria uma reunião na Escola Luis Carlos Ceconello para discutir ações para coibir a violência no bairro.

Uma testemunha, que estava em outro bar, distante cerca de 150 metros do local onde ocorreram os disparos, disse que ouviu cinco disparos e viu dois homens descendo para entrar num veículo Gol, cor prata. Segundo ela, um deles estava de camisa vermelha e o outro com camisa branca e azul. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Benedito Macedo Silva, 52, foi ferido no braço esquerdo. A bala traspassou o membro. Já Romário Vieira da Silva Souza, 20, foi alvejado no ombro direito, tendo a bala alojada. O terceiro ferido foi Maiko Vinicius Pinto da Cruz, 22. O disparo atingiu a região abdominal. Todos estavam conscientes quando foram atendidos no PSF Central, sendo transferidos em seguida para o Hospital São Lucas, onde devem passar por cirurgia.

Policiais civis e militares conversaram com as vítimas e devem investigar a motivação dos tiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO