Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três prefeitos de MT concorrem ao cargo de presidente da AMM nesta 5ª

18.12.2014
09:05
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O novo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) deve ser escolhido em uma eleição marcada para esta quinta-feira (18). Três candidatos disputam o cargo: Neurilan Fraga (PSD), prefeito de Nortelândia; Otaviano Pivetta (PDT), prefeito de Lucas do Rio Verde, e Adair José Moreira, prefeito de Alto Paraguai, do PMDB. A eleição começará às 9h, com previsão de término às 11h, na sede da AMM, localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Conforme a comissão responsável pela eleição, a votação será realizada por meio de urna eletrônica. Dos 141 prefeitos mato-grossenses, 132 estão aptos a participar do processo de escolha do novo presidente, que irá substituir o atual presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle, prefeito de Juscimeira. Para votar, o prefeito precisa estar em dia com a associação.

O resultado será divulgado logo depois do fim da votação. A previsão é que o nome seja anunciado antes de meio dia. O eleito ficará à frente da AMM durante 2015 e 2016. A associação foi criada para representar as prefeituras junto aos demais governos, como estadual e federal. Para o próximo ano, as principais discussões envolvem repasses da saúde às cidades. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO