Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três são indiciados em MT por roubar e sequestrar jovem de 19 anos

14.10.2016
09:00

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O operador de máquinas agrícolas estava com as mãos inchadas devido ao tempo que ficou amarrado na mata
Três pessoas foram indiciadas pelo sequestro de um jovem, de 19 anos, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Victor Fernando Povala foi abordado por criminosos e liberado na madrugada de terça-feira (11), após ficar mais de 24 horas em poder dos bandidos. Segundo a Polícia Civil, os três homens presos foram autuados por roubo, extorsão qualificada e corrupção de menores.

A vítima havia sido abordada por dois criminosos numa moto na cidade de Sorriso, na noite de domingo (9) quando dirigia o carro numa rotatória no bairro Porta do Sol. Ele foi colocado no porta-malas do próprio carro, enquanto os bandidos dirigiram até uma agência bancária, na qual sacaram R$ 900.

O carro do jovem foi encontrado por volta das 11h30 desta terça, numa estrada que dá acesso aos municípios de Santa Carmem e Vera. Na segunda-feira (10), foram presos três rapazes, um de 22 anos, outro de 24 e o terceiro de 27 anos. Um quarto suspeito, um adolescente de 17 anos, responderá ato infracional análogo a extorsão qualificada.

Ela contou na delegacia que ficou amarrado em uma árvore durante as horas que ficou em cárcere dos bandidos, até que foi liberado por eles. A Polícia Civil acredita que outras pessoas estão envolvidas no crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO