Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três são presos em MT com carros roubados escondidos em chácara

20.08.2016
19:51
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Três são presos em MT com carros roubados escondidos em chácara

Três pessoas foram presas com dois veículos roubados, neste sábado (20), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os veículos estavam escondidos em uma chácara no Bairro Califórnia. O local, conforme a polícia, é usado como esconderijo de veículos roubados e furtados.

De acordo com os policiais, foram presos três homens de 58, 34 e 28 anos. A chácara foi descoberta depois de uma denúncia anônima. A polícia encontrou uma caminhonete F-250, com placas de Juara, a 690 km de Cuiabá, onde se percebeu alterações no chassi. O veículo estava com registro de roubo ocorrido no mês de junho deste ano.

Na mesma chácara os policiais encontraram um veículo modelo Gol, também com registro de roubo e furto. O dono da casa declarou à polícia que o carro era dele. O suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto.

Os outros dois homens, que seriam o falso proprietário da caminhonete e outro que se apresentou como sócio do suspeito foram presos em uma oficina na Rodovia dos Imigrantes. Nesse local a polícia apreendeu dois motores possivelmente adulterados.

Os investigados foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO