Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Três vítimas de acidente que matou 4 pessoas estão internadas em MT

27.07.2015
10:28
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  Motorista que provocou acidente teria feito uma ultrapassagem proibida, segundo a PRF.
Três passageiros de veículos que se envolveram em um grave acidente na noite de sábado (25), na BR-364 e que resultou na morte de quatro pessoas, estão internados em hospitais no interior de Mato Grosso. Eles teriam sofrido escoriações e encaminhados para unidades médicas de Pedra Preta, onde ocorreu o acidente, e Rondonópolis, distante 243 km e 218 km de Cuiabá, respectivamente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Parati e um Siena bateram de frente. Os dois motoristas e uma criança de 1 ano e 10 meses, morrem no próprio local. A quarta vítima, uma menina de quatro anos chegou a ser encaminhada para um hospital em Rondonópolis, mas morreu na manhã de domingo (26).

O acidente ocorreu no km 190 da BR-364. De acordo com os policiais rodoviários, a batida teria sido provocada pelo motorista da Parati que tentou fazer uma ultrapassagem em um local não permitido. Os policiais apontam ainda que, além da ultrapassagem indevida, outros fatores podem ter provocado o acidente: excesso de passageiros e vestígios de uso de bebida alcoólica. Os agentes encontraram latas de cerveja em um dos carros.

Na Parati estavam seis pessoas: o motorista, de 28 anos, a criança de 1 ano e 10 meses, um rapaz não identificado, uma menina de quatro anos, um jovem de 24 anos e um homem de 25 anos.

Já no outro veículo estava o motorista, de 45 anos, que morreu no local, a mulher dele, de 41 anos e o filho do casal, de 8 anos. Dos cinco sobreviventes ao acidente, dois foram socorridos em estado grave e três tiveram ferimentos leves.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO