Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Trinta pessoas ficam feridas após ônibus de viagem tombar em MT

17.12.2014
07:03
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um ônibus de viagem da empresa Andorinha que saiu na tarde desta terça-feira (16) do município de Alta Floresta, distante 426 km de Cuiabá, rumo à capital, tombou no km 24 da MT-010, também conhecida como Estrada da Guia, por volta das 14h30. De acordo com informações da Polícia Militar, todas as 30 pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos - nenhum grave - e foram encaminhadas para hospitais de Cuiabá. O G1 entrou em contato empresa Andorinha, porém, ninguém se pronunciou até a publicação desta matéria.

Os feridos foram atendidos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). "Conforme a sua gravidade nós fomos fazendo o atendimento e evoluindo de acordo com o estado de cada um", disse o médico Alexandre Togoi.

Dez pacientes foram removidos para o Pronto-Socorro de Cuiabá e 20 para a UPA (Unidade de Pronto-atendimento) do bairro Morada do Ouro, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde da capital.

De acordo com a PM, chovia na hora do acidente. Uma das hipóteses é que o motorista tenha perdido o controle do ônibus, o que fez com o veículo tombasse na pista. A perícia técnica oficial foi acionada para apurar as causas do acidente.

Motoristas que passavam pelo local tiveram que enfrentar lentidão no tráfego. A PM fez o bloqueio e sinalização da pista para auxiliar os condutores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO