Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Trinta vítimas reconhecem pai e filha que foram presos por roubos em MT

11.08.2014
15:59
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma média de 30 pessoas já reconheceu uma jovem, de 19 anos, e o pai dela, de 45, como autores de uma série de assaltos cometidos nos últimos três meses, em Cuiabá. Os dois suspeitos foram presos na sexta-feira (8) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da capital mato-grossense. Os policiais atribuem a eles mais de 40 assaltos.

Segundo as investigações, o suspeito pilotava uma motocicleta e usava uma arma para abordar os alvos, enquanto a filha, na garupa, era a responsável por retirar os pertences das pessoas. De forma individual, as vítimas foram colocadas para fazer o reconhecimento dos assaltantes, tanto a moça quanto o pai dela.

“Até o momento o homem foi reconhecido por 26 vítimas e a mulher por 25 pessoas. Algumas dessas vítimas reconheceram os objetos que apreendemos como produtos roubados nos assaltos. Em alguns casos a pessoa só reconheceu o homem, pois no momento do roubo se concentrou mais nele”, disse ao G1 o delegado que investiga o caso, Fausto Freitas.

A investigação e reconhecimento de testemunhas continuam nessa segunda-feira (11). Para o delegado, o número de vítimas pode ser bem maior do que 40. Os dois foram indiciados por roubo e estão presos temporariamente na Penitenciária Central do Estado (PCE) e na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Durante o interrogatório o suspeito negou ter cometido os crimes. No entanto, a filha dele confessou todos os assaltos. A maioria dos produtos era comercializado pelos suspeitos para poder comprar droga, como moeda de troca. Os dois confessaram que usam com frequência cocaína e maconha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO