Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Tudo pronto para o 10º Prêmio ACIR de Destaque Empresarial

27.11.2015
07:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na noite desta sexta-feira, serão reveladas as melhores empresas de Rondonópolis durante a solenidade de entrega do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial. A premiação mais aguardada pelo comerciário e lojista da cidade chega esse ano na 10ª edição e vai comemorar também o aniversário de 60 anos da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) no salão social do Caiçara Tênis Clube.

A pesquisa de opinião pública seguiu a mesma metodologia do ano anterior, elaborada por professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A proposta é identificar a empresa que se destacou no ano de 2015 com uma avaliação de mérito com a mensuração da eficiência da empresa a partir da visão de quem adquire os produtos ou serviços.

“Está correndo tudo dentro do planejado. Todas as empresas ganhadoras já foram notificadas e a organização do evento está a todo vapor para fazer uma solenidade especial”, comentou o presidente da ACIR, José Luiz Gonçales Ferreira. Os vencedores vão receber um troféu produzido por um artista local que desenhou o layout com destaque para os dez anos do prêmio.

Nesta edição do Prêmio, 90 segmentos de mercado foram avaliados dentro de três categorias: consumidor final (aquele que utilizou o produto ou serviço), organizacional (onde quem avalia são empresários), e agropecuarista (onde consumidor avalia somente empresas do agronegócio). A pesquisa do Prêmio Destaque vai revelar também o empresário melhor avaliado pelos outros empresários da cidade.

O resultado da pesquisa apresenta não apenas a empresa destaque em cada segmento e o empresário do ano, mas também oferece um diagnóstico de cada empresa citada nas entrevistas, possibilitando avaliar sua evolução ao longo do tempo. Os quesitos avaliados na pesquisa são: preço, atendimento, qualidade do produto ou serviço, e cumprimento de contratos. Já a escolha do empresário do ano é feita baseada na inovação de produtos e serviços, incentivo aos colaboradores e crescimento empresarial.

O interessado em participar da solenidade da premiação pode comprar o ingresso no balcão de atendimento da ACIR, empresas associadas tem valor diferenciado. O evento está marcado para acontecer às 19:30 e terá animação da Banda Herus.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO