Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Turista é detido após atropelar e matar mulher na Transpantaneira, diz polícia

13.03.2017
16:49
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Veículo também ficou danificado e teve que ser guinchado
O motorista de uma caminhonete atropelou um casal que estava no acostamento da MT-060, a Transpantaneira, na região do Pantanal, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, neste domingo (12). As vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-atendimento do município. A técnica de enfermagem Elenil Nunes de Souza, de 31 anos, que morava em Poconé, morreu. O marido dela, Benedito Bosco de Arruda, de 38 anos, teve ferimentos, mas não corre risco de morte.

O motorista da caminhonete, que, segundo a polícia, não estava embriagado, foi detido logo após o acidente. Ele encontra-se na Delegacia de Poconé e já prestou depoimento. A polícia, entretanto, não deu detalhes do depoimento do motorista, que mora em Campo Grande (MS) e passeava com a família no Pantanal.

No entanto, à Polícia Militar, ainda no local do acidente, o motorista disse ter perdido o controle da direção em uma curva próxima a uma pousada. Primeiro, bateu uma árvore e, depois, na motocicleta do casal, que estava às margens da rodovia, atingindo o homem e a mulher que estavam perto da moto.

O motorista do veículo foi quem chamou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil informou que ainda não definiu por qual crime ele irá responder.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO