Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Turma da Mônica é presença confirmada no Multiação deste sábado

13.09.2014
03:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Turma da Mônica, Nico e Lau e o grupo de Teatro Cena Onze são algumas das atrações confirmadas para o Multiação deste sábado (13/09), que ocorre no mini-estádio Geraldão, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, das 8h às 17h. A edição comemorativa de um ano do projeto levará diversos serviços gratuitos à comunidade, além de cultura e entretenimento. Segundo o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, “é motivo de orgulho comemorar um ano da ação social, que foi idealizada com o intuito de ajudar o próximo, de levar cidadania e prestação de serviços a quem mais precisa”.

O Multiação é uma iniciativa do Sistema Fiemt (Fiemt, Sesi, Senai e IEL), em parceria com a Rede Mato-grossense de Televisão (TVCA) e mais 18 parceiros. Durante a manhã de sábado, os personagens Mônica, Cebolinha e Chico Bento se apresentarão para o público e estarão à disposição para tirar fotos com adultos e crianças. As apresentações ocorrerão em três momentos, às 9h30, 10h30 e 11h30.  

Além da Turma da Mônica, atores do grupo Cena Onze – ‘Sombras e Estátuas Vivas’ estarão no mini-estádio durante toda a manhã de sábado e a dupla de humoristas Nico e Lau subirá ao palco às 9 horas para apresentar show em homenagem ao aniversário de um ano do Multiação. Haverá também apresentação do coral ‘Sonhos’, da Escola Municipal Elza Luiza Esteves, shows de artistas locais e teatro para o público infantil com temas relacionados à saúde bucal, na tenda da Uniodonto. Ainda na área de entretenimento, as crianças poderão usufruir de camas elásticas e piscinas de bolinhas, além de pipoca e algodão doce.

Com nove edições realizadas no período de um ano, o Multiação já beneficiou cerca de 60 mil pessoas em diferentes bairros de Cuiabá e Várzea Grande. Atendimentos médicos, odontológicos, orientações jurídicas e de cidadania são alguns dos serviços oferecidos pelos mais de 200 voluntários de empresas privadas e de organizações sem fins lucrativos parceiras do projeto. A primeira edição do Multiação foi realizada no bairro Pedra 90, no dia 21 de setembro de 2013, de lá pra cá, a ação ultrapassou as barreiras da capital e passou a ser realizado também em Sinop e Rondonópolis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO