Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

TV Terra comemora aniversário com festa e novos programas

28.09.2014
10:31
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O slogan da TV Terra, que faz TV para a comunidade, deu o tom da comemoração do primeiro aniversário da emissora em Lucas do Rio Verde. A festa, ocorrida na sexta-feira, foi aberta a população. A partir das 16 horas, a programação começou com atividades oferecidas pelo programa Vida Nova, da administração municipal. Brinquedos infláveis foram instalados no local, para que as crianças se divertissem.

À noite, a festa teve sequencia com apresentações culturais. Um palco foi montado e recebeu convidados especiais, como o coral da igreja Batista Getsemâni, que abriu oficialmente as celebrações de um 1 ano da emissora. A festa foi transmitida ao vivo.

A diretora da emissora, Ley Magalhães, observa que o primeiro ano foi de desafios e vitórias. “Acredito que nós conseguimos convencer o luverdense que ele já merece ter uma emissora com produção de qualidade, produção local, um jornalismo levado a sério, feito com exclusividade, e acima de tudo, com o máximo de qualidade que ele possa dar”, comentou a jornalista.

A afiliada da Rede TV comemorou a data com anúncio de novos programas. Além de resgatar alguns projetos provisoriamente engavetados, a TV Terra passa produzir o programa Vitrine, que contou com um estúdio novo, criado exclusivamente para as gravações, com novidades para o telespectador.

“Nosso objetivo é fazer uma programação local, voltada para Lucas do Rio Verde, é trazer Lucas para dentro da TV e devolver a TV para Lucas do Rio Verde”, comentou Ley.

Empresários, políticos participaram da celebração. Marino Franz, que prestigiou a inauguração da emissora há um ano, fez questão de prestigiar a comemoração de um ano da TV Terra em Lucas do Rio Verde. “Quero dar os parabéns a Ley e toda a sua equipe pelo espaço que ocuparam. Não é fácil transmitir um novo canal de TV na cidade, mas através do trabalho muitas dificuldades foram superadas e acredito que daqui pra frente o trabalho será mais fácil”, pontua o empresário.

A noite contou ainda com show da banda Meteoros, entre outras atrações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO