Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Unemat divulga resultado do vestibular de Nova Mutum e segunda chamada do SiSU

12.02.2015
16:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou nesta quarta-feira (11) o resultado final do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação oferecidos nos campi de Diamantino e Nova Mutum. Também foi divulgada a segunda chamada dos candidatos que concorrem às vagas oferecidas pela instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os editais podem ser conferidos no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular .

As matrículas para os aprovados devem ser efetivadas até esta sexta-feira (13) nas secretarias acadêmicas dos campi em que os candidatos farão os cursos. Os aprovados e convocados nestas chamadas que não efetivarem as matrículas perdem a vaga e a Unemat deve convocar os próximos classificados. 

Vagas
Por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) a Unemat ofereceu neste primeiro semestre 2.140 vagas distribuídas entre 53 cursos em 10 campi da instituição: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra. 

Por meio das ações afirmativas, a Unemat reserva 25% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier) e 35% para estudantes oriundos de escolas públicas. 

No vestibular específico para os campi de Diamantino e Nova Xavantina, que ficaram de fora do processo do SiSU por problemas técnicos, a instituição ofereceu inicialmente 280 vagas para sete cursos de graduação. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO