Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Universitária segue conselho de amiga e conquista título de Miss Cuiabá

03.05.2015
17:03
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dona de olhos verdes e de um sorriso largo, a estudante de direito Camilla Della Valle Obersteiner, de 21 anos, decidiu seguir o conselho dos amigos e entrou na disputa pelo título de Miss Cuiabá 2015. Neste primeiro desfile, ela desbancou outras 18 candidatas no concurso realizado na última quarta-feira (29) e levou para casa a coroa e a faixa, repassadas pela miss Cuiabá 2014, Nicole Viégas.

Ao G1, a universitária contou que não pensava em participar do concurso, mas que diante do incentivo dos amigos e familiares resolveu se arriscar. A inscrição foi feita faltando menos de um mês para o evento.

"Sempre me falavam que eu tinha chances de ganhar, mas ainda não tinha tido coragem, até que neste ano uma amiga me ligou dizendo que eu tinha chances de ganhar e daí não pensei muito, porque se pensasse muito desistiria, e entrei em contato com a organização do concurso. Não estava convencida de que iria ganhar, mas é preciso ter confiança", contou a estudante.

Ela disse que o tempo foi curto para se preparar, mas, como já costuma se exercitar e cuidar da alimentação, não teve de alterar drasticamente a rotina. "Só tive que aprender a desfilar. Peguei algumas dicas com conhecidos e, três dias antes do desfile, as outras candidatas e eu fizemos um ensaio", disse Camilla, que tem 1,70 de altura e pesa 53 quilos.

Agora, a miss deve se dedicar à preparação para o Miss Mato Grosso 2015, previsto para realizado em junho. Desta vez, será direrente, segundo ela, já que o nível das candidatas deve ser mais elevado. "Não desmerecendo as concorrentes, que também eram muito bonitas, mas vou me preparar mais porque com certeza será mais concorrido", pontuou. 

Apesar do título, ela pretende continuar se dedicando aos estudos. Camilla está no 9º semestre do curso e quer intensificar a rotina de estudos para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A mãe a incentiva a participar de concursos, porém, ao mesmo tempo, sempre teve receio de eventual frustração, como relata a jovem.

A vida dela é agitada. Compromissos não faltam. Faz aulas de teatro, balé, canto e piano. Também faz trabalhos extras de modelo comercial. "O mercado nessa área [de modelo] ainda é bastante restrito e a quantia que se paga não é muita. Não dá para viver só disso. Mas faço esses trabalhos eventualmente", afirmou Camilla. A recém-eleita tem descendência italiana e alemã. Os pais são gaúchos, mas se mudaram para Cuiabá faz 30 anos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO