Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Urnas de sugestões estarão disponíveis em pontos de atendimento da prefeitura

26.08.2015
07:34
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o anseio de facilitar o acesso da população para expor opiniões a respeito dos serviços públicos municipais, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai disponibilizar urnas em todos os locais onde possui algum atendimento ao público. A proposta é averiguar em quais áreas a população acha necessário fazer melhorias de atendimento.

A iniciativa será gerenciada pela Ouvidoria Municipal que já oferta diversos meios para a população registrar reclamações, elogios, sugestões, denúncias e solicitar informações e serviços, como o telefone (0800 646 4004), e-mail (ouvidoria@lucasdorioverde.mt.gov.br), formulário de contato no site (http://servico3.lucasdorioverde.mt.gov.br:8085/Ouvidoria/Publico.aspx) ou pessoalmente no Paço Municipal.

As urnas estarão disponíveis nas unidades de saúde, prefeitura, Procon, vigilâncias, laboratório e demais locais com atendimento ao público.

Neste primeiro semestre de 2015 foram protocolados 1.629 atendimentos na Ouvidoria, a maioria foi solicitações de serviços. As áreas com maior demanda de solicitações foram limpeza urbana e informações sobre saúde.

O ouvidor público municipal, Jiloir Pelicioli, destacou que é muito importante que a população aponte as falhas e acertos da administração para que os serviços sejam aprimorados e atendam melhor os luverdenses.

“A prefeitura está aberta para ouvir da população onde precisamos melhorar, estamos com diversos canais para atender todos. E agora também temos as urnas de sugestões, o cidadão pode preencher o formulário e depositar na urna. Lembrando sempre que o cidadão pode expor sua a reclamação ou sugestão sem se preocupar, o processo é sigiloso e preservamos a identidade da pessoa”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO