Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vagas para cursos de Libras e Informática estão esgotadas

06.05.2016
08:13
FONTE: Assessoria | Sejudh-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Todas as vagas abertas para os cursos de Libras e Informática ofertados pelo Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) de Cuiabá foram preenchidas antes do prazo. A data final para inscrição no Curso de Libras estavam marcadas para esta sexta-feira (06). Contudo, a demanda  foi maior que a oferta e as vagas foram ocupadas nesta quarta (04).

As vagas do curso de Informática também já foram completadas. As inscrições ocorreriam até o dia 16 de maio, mas a procura foi alta e os lugares foram todos preenchidos também na quarta-feira. O CRDH de Cuiabá, vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), tem como missão atuar articuladamente com órgãos federais, estaduais e municipais na atividade voltada à promoção, garantia e defesa dos direitos humanos de pessoas e grupos em situação de vulnerabilidade social. 

“O CRDH visa mobilizar, em torno de uma unidade física baseada no desenho universal de acessibilidade, instituições governamentais, não governamentais e particulares com o objetivo de gerar conhecimento, propor políticas públicas e desenvolver ações de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos de modo a efetivar o Programa Nacional de Direitos Humanos 3”, explica a coordenadora, Eliane ferreira Marques de Almeida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO