Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Variadas moções são aprovadas pelos vereadores

24.11.2015
15:15
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na última segunda-feira (23), a aprovação de moções marcou a manhã no Legislativo luverdense. A primeira delas, de autoria de Pedro Gois (PPS), Dirceu Cosma (PV), Gilson Baitaca (PMDB), Cleusa Marchezan (PT), Demétrio Cézar (PDT), Gilson Gregório (PSDB), Fernando Pael (PT) e Roberto Barra (PMDB), teve por objetivo externar  solidariedade aos servidores do Detran de Mato Grosso, que lutam por melhores condições de trabalho e de atendimento a população do estado, em especial àqueles que trabalham na 49ª Ciretran, de Lucas do Rio Verde, que voltaram a paralisar os serviços.

Os vereadores entendem que  esses trabalhadores são responsáveis diretos pela evolução no Detran – MT, e que ao longo do tempo, vêm demonstrando a forma comprometida de atuação no desempenho de suas atividades, visando atender da melhor maneira possível aos cidadãos, mas que, por vezes, ficam reféns da forma desastrosa como alguns governantes agem em relação a gerência do órgão, não disponibilizando material físico e nem humano necessários ao bom atendimento.

Em seguida, foi a vez das moções de pesar às famílias Souza e Santos, pelo falecimento da senhora Joana Cruz de Souza, e do já saudoso Sérgio Aparecido de Moraes Santos, o  cantor Belga. 
“Essas moções de pesar são para demonstrar a essas famílias que diante da dor delas, nos também nos entristecemos e ficamos enlutados”. Afirmou Demétrio Cézar.

Durante o expediente ainda foi votada a formação de uma comissão especial para a concessão de Moção de Aplausos às prendas Anita Adiers Callai e Francine Manelli Kuntz, do CTG Sentinela da Tradição, pelas premiações durante o XIX Congresso Brasileiro da Tradição Gaúcha e o XVI Concurso de Prendas e Peões. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO