Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Veículo de fazendeiro desaparecido é encontrado com marcas de sangue

20.05.2015
21:38
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A caminhonete do fazendeiro Antônio Maronezzi, de 59 anos, que está desaparecido há uma semana, foi localizada por policiais civis nesta terça-feira (19) em uma região de mata em Sinop, a 503 km de Cuiabá. No entanto, ainda não há pistas do paradeiro do produtor rural, que sumiu no último dia 13 após sair de casa para ir até a fazenda dele, que fica naquele município. No veículo, que foi encaminhado para perícia, a polícia identificou marcas de sangue nos bancos.

Para o delegado da Polícia Civil, Carlos Eduardo Botelho, o caso ainda é tratado como desaparecimento e não como latrocínio - roubo seguido de morte, já que o fazendeiro ainda não foi encontrado. "Estamos fazendo todas as diligências possíveis para tentar identificar o que ocorreu e para localizá-lo. Estamos juntando as informações", afirmou.

Os parentes de Maronezzi se disseram preocupados com a situação. "Estamos muito preocupados porque não tivemos nenhuma informação ainda e não sabemos dele", disse Wellington Maronezzi, sobrinho do fazendeiro.

A vítima costumava fazer esse trajeto até a fazenda pela MT-220. Desde que deixou a cidade, ele não atendeu mais as ligações telefônicas e não chegou na propriedade rural.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO