Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Veículos são localizados escondidos na mata em Várzea Grande

31.08.2014
13:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma caminhonete Hilux e um veículo  Sandero foram recuperados na tarde de sábado (30.08), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, com apoio de helicóptero Águia, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), da Secretaria de Segurança Pública.  

Os policiais solicitaram apoio da aeronave para buscas aos veículos que estavam escondidos, em uma região de mata, na localidade de Bom Sucesso, em Várzea Grande.
 
No local, os investigadores encontraram um Renault Sandero branco, abandonado, que estava com registro de roubo ocorrido no dia 22 de agosto deste ano, no bairro Cohab São Gonçalo, em Várzea Grande, quando a vítima chegava em casa. Ela foi abordada por dois homens armados.
 
Em seguida, os policiais avistaram do alto do helicóptero a Toyota Hilux preta escondia na mata. A caminhonete foi tomada de assalto na noite de sexta-feira (29.08), no bairro 24 de Dezembro, por 3 homens armados.
 
O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, Antônio Carlos de Mattos, informou que as investigações continuam para identificar os autores dos roubos. Os veículos estão no pátio da Delegacia, para serem restituídos aos proprietários.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO