Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Velório das 5 vítimas de acidente entre caminhão e carro será em igreja

28.03.2015
14:19
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os corpos das cinco pessoas que morreram no acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, na BR-163, entre os municípios de Nova Mutum e Diamantino, distante 269 km e 209 km de Cuiabá, respectivamente, foram transladados na manhã deste sábado (28) para a cidade de Sorriso, no Norte de Mato Grosso, cidade onde moravam. Todas as vítimas são da mesma família e estavam em um carro de passeio que foi esmagado após um caminhão tombar sobre o veículo, na tarde de sexta (27).

As vítimas são o motorista, de 24 anos de idade, a mulher dele, também de 24 anos, a filha do casal, de 3 anos, a mãe (46) e o irmão da esposa (18), segundo informou a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT). A empresa que realiza o serviço funerário informou que o velório iniciou por volta do meio dia deste sábado, em uma igreja evangélica da cidade, onde a família frequentava. Os sepultamentos estão previstos para a manhã de domingo (29), no cemitério municipal.

Por conta do grave acidente, que ocorreu por volta das 12h30 de sexta, o tráfego no km 570 da BR-163, ficou interditado por aproximadamente cinco horas provocando congestionamento na região. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão recebeu atendimento médico no local e depois foi encaminhado para a delegacia de Nova Mutum, que irá investigar o caso.

O veículo pesado, com placas de Várzea Grande, região metropolitana da capital, seguia no sentido Cuiabá quando tombou após colidir com o carro de passeio, que vinha no sentido contrário. Os cinco ocupantes do carro morreram no local.

Segundo a PRF, a má conservação dos pneus do caminhão e a pista molhada podem ter contribuído para causar o acidente. No entanto, somente o laudo pericial poderá indicar os motivos que provocaram a tragédia. Ainda segundo a PRF, há indícios de que o caminhão tenha rodado na pista antes de tombar e atingir o carro de passeio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO