Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereador cobra explicações das empresas de telefonia móvel

03.04.2014
09:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Conseguir falar ao telefone celular em Sorriso está se tornando tarefa difícil.  O universitário Rafael Maniezzo, por exemplo, relata que às vezes é preciso tentar até dez vezes para conseguir uma ligação. Conectar à internet também não é fácil. “Moro no Europa e quando estou em casa meu celular só tem sinal em áreas externas. O mesmo ocorre em outros pontos, como na faculdade”, citou.

As reclamações quanto à qualidade na prestação de serviço pelas empresas de telefonia móvel foram abordadas pelo vereador Claudio Oliveira (PR) na sessão ordinária dessa semana.

Autor de um requerimento que cobra explicações das operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro, o parlamentar disse que, assim como a população, também está indignado com a situação. “Ligações que não são completadas ou que caem e o telefone ficar mudo no meio da conversa são os casos mais frequentes”, criticou.

Claudio argumentou que essas falhas têm acarretado muitos prejuízos aos sorrisenses, especialmente para quem utiliza o celular como ferramenta de trabalho. “Esperamos que as empresas responsáveis tomem as devidas providências e respeitem o consumidor”, finalizou.

O requerimento, subscrito pelos demais vereadores da bancada de situação, foi aprovado na sessão dessa terça-feira (01.04). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO