Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereador defende implantação de auxílio-alimentação a servidores municipais

09.04.2015
10:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida e satisfação aos servidores municipais efetivos e ativos, o vereador Professor Gerson (PMDB) apresentou indicação ao Poder Executivo sugerindo a implantação do auxílio-alimentação.

Na opinião do parlamentar, o benefício – além de fomentar a economia local - motivaria os funcionários. “A implantação do auxílio-alimentação será uma vitória dessa categoria que tem lutado por melhores de condições para suas famílias”, frisou.

Gerson citou como exemplo de municípios que já tomaram essa iniciativa a cidade de Lucas do Rio Verde. “Lá, mesmo o Município apresentando arrecadação anual significativamente menor que Sorriso, a Prefeitura disponibiliza o auxilio a todos os seus servidores, conforme instituído por lei regulamentadora”, disse.

Atualmente, a Administração Pública Direta e Indireta do Município de Sorriso conta com aproximadamente 1300 servidores efetivos e ativos.  “Esperamos que o Executivo analise e nos dê uma resposta satisfatória para que possamos retransmiti-la os nossos servidores, que são fundamentais ao bom andamento do Serviço Público”, finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO