Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador Dirceu Cosma participa da entrega de veículos na Prefeitura de Lucas do Rio Verde

15.10.2014
17:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício Miguel Vaz realizou na manhã de hoje (15) a entrega de 19 veículos adquiridos pelo poder público. 

Foram investidos mais de R$ 900 mil na compra de uma ambulância UTI e 18 veículos, sendo 11 Pálios, cinco pick-ups modelo Strada e duas Doblôs.

O vereador Dirceu Cosma (PV) participou da entrega e ressaltou a importância de se investir na renovação da frota do município, principalmente quando comparado ao valor gasto na manutenção de veículos com muitos anos de uso.

“Eu já trabalhei na prefeitura e sei o quanto custa a manutenção de um veículo que é utilizado diariamente. Investir na renovação da frota é uma forma de melhorar a eficiência no trabalho e economizar recurso.” 

De acordo com o prefeito Miguel Vaz, o município possui aproximadamente 120 máquinas, entre veículos leves e pesados. Por ano são investidos em média R$ 2.5 milhões em manutenção. 

“É um projeto de renovação que deverá ser feito anualmente. Tirar os carros mais velhos e substituir por novos, com mais conforto e segurança para os trabalhadores. E a medida que renovamos nossa frota, reduzimos o custo de manutenção.”

Os veículos foram entregues as secretarias municipais de Planejamento, Gestão e Orçamento, Saúde, Infraestrutura e Obras e Agricultura e Meio Ambiente e outros 26 serão colocados à venda, por meio de leilão. As informações estão disponíveis no site da prefeitura (www.lucasdorioverde.mt.gov.br).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO