Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador é preso por 'gato' de energia para boliche de propriedade dele

09.10.2015
15:55
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vereador Leonardo Norberto Carneiro Mayer (Pros), de 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (8) suspeito de furtar energia elétrica para um boliche localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, de propriedade dele. Leonardo, que é vereador de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi solto após pagar fiança de R$ 7,8 mil. O G1 ligou para o vereador, mas não conseguiu contato.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, funcionários da concessionária de energia comunicaram à polícia que o estabelecimento estava com energia elétrica funcionando mesmo após o fornecimento ser suspenso. A suspeita era de que o local estivesse com alguma ligação clandestina, já que a energia estava cortada.

Por duas vezes os funcionários da concessionária desligaram a energia do empreendimento, entre quarta-feira (7) e quinta-feira.

A assessoria da Polícia Civil informou que Leonardo foi levado para a delegacia e liberado após pagar fiança arbitrada em 10 salários mínimos, totalizando R$ 7,8 mil. A polícia disse que o vereador vai responder em liberdade a um inquérito pelo crime de furto.

A Câmara Municipal de Várzea Grande disse por telefone que soube da prisão do vereador através da imprensa nesta sexta-feira (9), no entanto, não deve se pronunciar no momento, mas que a assessoria jurídica acompanha o ocorrido. A Câmara aguarda que o próprio vereador explique a situação. Leonardo foi eleito nas eleições de 2012 com 1.097 votos. Ele exerce o primeiro mandato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO