Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador Gabriel da Costa solicita alterações nas vias públicas para melhorar o trânsito

01.09.2014
18:43
FONTE: Assessoria/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A necessidade de melhorias no trânsito de Lucas do Rio Verde foi um dos principais assuntos discutidos pelos vereadores durante a sessão ordinária da manhã de hoje (01). 

O vereador Gabriel da Costa (PMDB) apresentou quatro indicações, uma delas solicita ao Poder Executivo o recuo em mais cinco metros da faixa de pedestre da Avenida Mato Grosso, próxima a rotatória da Avenida Paraná, sentido Bairro Cidade Nova.

Segundo o vereador, a atual faixa foi demarcada em local errado, muito próxima ao cruzamento das avenidas. “Se um condutor parar o veículo para dar passagem ao pedestre e outro carro vier atrás, os dois trancam a rotatória. A gente vê esse tipo de situação principalmente nos horários de pico”.

Costa também solicitou a recuperação da faixa de pedestre e da sinalização da rotatória das avenidas Goiás com Ângelo Dall’Alba e a colocação de quebra-molas nas avenidas Das Nações, no Parque das Américas e Dos Eucaliptos, no Bairro Amazônia 2.

De acordo com ele, a ideia é que os redutores de velocidade sejam instalados próximos as igrejas Assembleia de Deus. “São locais de grande movimento de pessoas, principalmente nos fins de semana e a sinalização irá obrigar os motoristas a reduzir a velocidade, evitando acidentes”.

As indicações receberam o apoio dos outros vereadores e foram encaminhadas para a secretaria responsável e para o prefeito em exercício, Miguel Vaz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO