Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador pede agência lotérica para região leste de Sorriso

12.05.2015
08:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em reunião com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Roberto Pereira, o vereador de Sorriso, Francisco Fontenele (DEM), solicitou uma agência das Casas Lotéricas, na região leste do município. Segundo o parlamentar, a região agrega 740 famílias que vivem do programa social do governo federal, o Bolsa Família, pago via Casas Lotéricas.

Na reunião, o vereador entregou ao superintendente um documento que contem três mil assinaturas dos moradores pedindo a agência no local. “Já fizemos uma audiência com a população, volto para Sorriso muito otimista, esta agência é um sonho da nossa população que tanto sofre ao se deslocar da região leste até a região central da cidade, cerca de seis quilômetros de distância”, salientou o vereador.

O superintendente ressaltou que é importante esta causa e que não medirá esforços para levar a agência até a região leste de Sorriso. “O vereador tem plena razão em vir com este pleito, porque o bairro tem demanda social muito forte, é o perfil da Caixa Econômica Federal e nós faremos tudo que for possível para levar esta agência até esta região de Sorriso”, disse o superintendente.

O vereador Fontenele estava acompanhado da presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereadora Edileusa Ribeiro (PTC), que declarou total apoio nesta empreitada. “Acreditamos que teremos êxito nesta parceria, porque o superintendente se comprometeu a analisar todos os documentos, baseado em toda a documentação, e com certeza estaremos juntos ajudando a concretizar este sonho da população de Sorriso”, disse a presidente. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO