Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador pede construção de estacionamento oblíquo para área verde

19.03.2015
11:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Marlon Zanella, vereador pelo PMDB, requereu na última sessão ordinária do dia 16, a necessidade de construção de estacionamento oblíquo na Rua Amadeu Lodi, via que fica localizada as margens da área verde central do município de Sorriso/MT.

O parlamentar ponderou que tal medida se faz necessária, visto que, - “aumentou muito o número de veículos nas vias de nossa cidade e, o modelo de estacionamento ofertado naquele local também não condiz com a realidade, é necessária uma reformulação geral do transito de Sorriso para ampliar as vagas de estacionamento, dentre outras questões”, diz o vereador.

“Está é uma reivindicação antiga da população, também já apresentada por outros parlamentares no passado, além de melhorar a organização e aparência das vias, com a diminuição do tempo necessário para estacionamento, oferecendo maior segurança aos motoristas e demais usuários da via, o estacionamento obliquo auxilia na distribuição dos veículos com o uso de menor espaço para o estacionamento e consequente aumento no número de vagas disponíveis naquela região”, concluí Zanella.

"Estive com o prefeito Dilceu Rossato, e ele informou que a Prefeitura está confeccionando o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, e que ficará pronto após o meio do ano; -  quando então começará na prática as ações. Insisto nesta demanda, pois não é uma obra cara, nem difícil de realizar, precisamos nos preocupar com o planejamento a longo prazo, mas ações urgentes e necessárias precisam ser resolvidas de imediato", ponderou o parlamentar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO