Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador pede sinalização para pedestres em avenidas próximas ao viaduto

06.08.2014
10:57
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Por meio de indicação parlamentar, o vereador Irmão Fontenele (PROS) está sugerindo ao Poder Executivo Municipal a pintura de faixa de pedestres nas avenidas Perimetral Sudeste e Idemar Riedi, próximo ao viaduto.

De acordo com o parlamentar, essas avenidas possuem um grande fluxo de veículos e pessoas que necessitam atravessar de um lado para o outro, o que gera isco de atropelamentos. “Esta medida é necessária para proporcionar maior segurança a população que por ali transita, tendo em vista que é a principal via de acesso da região Leste ao centro da cidade”, argumenta.

MELHORIAS - O vereador está pedindo também a colocação de placas com identificação de nomes de ruas e sinalização de trânsito no bairro Santa Maria II.

Segundo ele, o nome das ruas e o número das casas são imprescindíveis para localização dos moradores, entrega de correspondências e acesso de pessoas ao bairro. “Esta é uma reivindicação dos moradores daquele local, que necessitam da instalação ordenada de sinalização de trânsito e identificação das ruas. Além de organizar o bairro, essas melhorias trazem segurança e facilitam os serviços de fiscalização de trânsito, ocorrências policiais, bem como evitar atos de vandalismo”, diz.  

As indicações, abaixo assinadas pelos vereadores, serão encaminhadas a secretaria de Obras e Serviços Públicos.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO