Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereador quer informações sobre projetos a mulheres em tratamento de dependências químicas

05.03.2015
09:39
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi aprovado na última sessão da Câmara dos Vereadores de Sorriso, um requerimento de autoria do líder da bancada de oposição, Dirceu Zanatta (PMDB), que solicita informações sobre convênios e projetos que beneficiam mulheres em tratamento de dependências químicas em Sorriso.

Muitas mulheres de Sorriso necessitam de tratamento e acompanhamento devido o problema da dependência. Combinar locais de tratamento, intervenção e serviços para os problemas e necessidades de cada uma, pode ser indispensável para o sucesso final ao retornar para o funcionamento produtivo na família, local de trabalho e sociedade.

 Para o vereador Dirceu, o vício de qualquer tipo de droga é o mal do século e por isso, não atinge somente os homens, mas também as mulheres e isso tem que ser tratado como saúde pública.

“Estamos requerendo ao Poder Executivo que seja feito convênios com repasses em dinheiro para que o município possa ajudar no tratamento destas mulheres, uma vez, que não existe em Sorriso, uma instituição pública que trata as mulheres com dependência química. Se o município não estiver fazendo nenhum repasse, estaremos cobrando para que seja feito”, declarou Zanatta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO