Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadora cobra implantação de mais uma agência dos Correios em Lucas

24.03.2015
01:10
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A vereadora Cleusa de Marco indicou ao Executivo Municipal a necessidade de fazer gestão aos órgãos competentes para que seja implantada em Lucas do Rio Verde, uma segunda Agência dos Correios. Atualmente o município conta apenas com a unidade localizada na esquina da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Getúlio Vargas, no bairro Pioneiro.

De Marco lembra que o município possui população superior a sessenta mil habitantes, distribuídos em mais vinte bairros, sendo que grande parte de seus moradores são migrantes de diversas regiões do país e usuárias dos serviços públicos da Agência de Correios. A vereadora do PT afirma que a única agência dos correios concentra em um único local todo o atendimento ao público, o que gera filas, demora nos procedimentos e frequentes reclamações dos usuários. 

“Estou reapresentando essa indicação, já que tinha feito isso no ano passado. E há uma reclamação muito grande dos bairros mais distantes, onde cresceu muito e a população tem dificuldade em acessar essa agência central dos Correios”, destacou a vereadora, citando que o município precisa fazer a gestão para a implantação de uma segunda agência. 

No entendimento da vereadora, uma segunda agência dos Correios atenderia a reivindicação de moradores de bairros como o Cerrado, Veneza, Rio Verde, Jardim das Palmeiras, Jardim das Primaveras, Parque das Araras, Jardim Amazônia, Parque das Américas, Jaime Seitti Fujji e outros bairros em fase de implantação no mesmo setor. “A nova Agência facilitará o acesso e descentralizará o atendimento da Agência dos Correios, trazendo benefícios a todos os moradores desses bairros, especialmente às famílias de baixa renda”, ressaltou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO