Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadora participa da entrega de prêmios da campanha do IPTU 2014

21.07.2014
15:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma solenidade realizada no saguão do Paço Municipal nesta manhã (21.07) marcou a entrega dos prêmios aos ganhadores da Campanha do IPTU 2014. A vereadora Jane Delalibera (PR) representou o Poder Legislativo na solenidade.

O ganhador de um dos carros é o senhor Gentil Gomes dos Santos, morador do bairro São Domingos. O carnê do IPTU 2014 está no nome do filho,  Juarez Gomes dos Santos, mas como é o pai quem paga o imposto, o filho passou o carro para ele, que contribui com o IPTU no Município há 11 anos. 

Para Gentil, é importante que o cidadão pague à vista o imposto, porque além do desconto, tem a possibilidade de concorrer aos prêmios.

“Se não pagarmos certinho, não podemos cobrar da administração. Assim, temos a chance de vermos melhorias sendo feitas em nossa cidade com os recursos do IPTU. Paguei à vista e olha aí, fui ganhador de um carro. Fiquei surpreso e estou muito feliz, porque nunca tive um carro”, disse o ganhador.

O sorteio dos prêmios foi realizado pela extração do resultado da Loteria Federal. Conforme o setor de tributação da Prefeitura, 18.588 carnês foram quitados à vista e concorreram à premiação. O valor arrecadado, mais de R$ 7,4 milhões, corresponde ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e as taxas incidentes.

Confira o nome dos contemplados e as premiações entregues:
1º prêmio (carro 0km)
Juarez Gomes dos Santos
Lote 08, quadra 12, São Domingos

2º prêmio (carro 0km)
Cledemir Luis Mocelini
Lote 01, quadra T12, Distrito de Boa Esperança

3º prêmio (moto 0km)
Laurindo Janke
Lote 02, quadra 27, Jardim Bela Vista

4º prêmio (moto 0km)
Dionísio Kovaleski
Lote 26, quadra 214-D, Jardim Bela Vista

5º prêmio (moto 0km)
Paulo Sérgio Gonçalves Pereira
Lote 07, quadra B, Centro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO