Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam 13 indicações durante sessão ordinária

18.11.2014
11:47
FONTE: Assessoria/Flávia Freire

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A primeira das indicações, na sessão desta segunda-feira (17), foi da vereadora Cleusa Marchezan (PT) e recomendava a necessidade de proporcionar ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, a melhoria de sua  estrutura  física trazendo dignidade ao exercício de suas ações.

“O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente desempenha um papel importantíssimo em nossa cidade, desenvolvendo ações de proteção e preservação de direitos das crianças e adolescentes de nosso município. Diante disso é de extrema importância dar uma estrutura física mínima e adequada, com local próprio e com os equipamentos necessários ao desenvolvimento das ações do conselho”, explicou a vereadora Cleusa. 

Além disso, ainda segundo a vereadora, mostra-se necessário mobílias, computadores e uma secretária exclusiva, para que os projetos em andamento e aqueles planejados para o ano de 2015 possam ser executados a contento, privilegiando diretamente as crianças e adolescentes de nossa cidade.

À indicação foi dado parecer favorável, por unanimidade dos vereadores presentes, e será encaminhada ao Poder Executivo para que seja atendida pelo prefeito Miguel Vaz.

E fazendo valer o trabalho dos vereadores mirins, foram aprovadas 12 de suas indicações que, em sua maioria, estão benfeitorias para o Bairro Bandeirantes, a partir do projeto “Câmara Mirim – Cidadania e melhorias da qualidade de vida”, desenvolvido na unidade escolar daquela comunidade, a Escola Estadual Ângelo Nadin. 

As solicitações vão desde a necessidade de o prefeito firmar convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso para que disponibilizem, à referida escola, computadores para o laboratório de informática, ao pedido de melhoria na iluminação e construção de creche no bairro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO