Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam doação de Kombi para a Ong Amibem

30.09.2014
11:53
FONTE: Assessoria/Flávia Freire

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Há três anos atuando, aqui em Lucas do Rio Verde, na área de assistência social com idosos, jovens e crianças, a Ong Amigos do Bem, há algum tempo precisava de um automóvel para fazer transporte e recolhimento das pessoas que são assistidas pela organização.

Reconhecendo essa necessidade, o Projeto de Lei, aprovado pelos vereadores, na sessão de ontem (29), autoriza a doação do veículo Volkswagen, modelo Kombi, pelo Poder Público Municipal a entidade.

Segundo a presidente da Ong, Rose Spindler, com a doação do carro, a organização estará em condições de fazer os atendimentos à população de baixa renda, carente e em risco, de uma forma mais rápida e contínua.

“Nós desenvolvemos um trabalho muito grande, que começa com as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a idosos e mesmo adultos que assistimos nas ruas e os que estão conosco, inclusive um cadeirante. Temos de levá-los para a sede da Ong, às consultas médicas e hospital. Então, esse veículo será de grande importância, já que além do carinho e atenção que dispomos, poderemos oferecer um atendimento de qualidade, com mais conforto”, disse Rose Spindler.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO