Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam e Prefeitura entrega veículo à Fundação Luverdense de Saúde

12.12.2014
21:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após terem dado o parecer favorável ao projeto de lei que dispõe sobre a doação do Veículo Toyota, modelo Corolla, patrimônio da Câmara Municipal ao Poder Executivo Municipal de Lucas do Rio Verde, a entrega à Fundação Luverdense de Saúde foi feita na tarde de hoje (12), no pátio da Prefeitura.

O objetivo da doação à Fundação, que já havia sido acordada entre o presidente do Legislativo, Airton Callai, e o prefeito Otaviano Pivetta, desde janeiro de 2013, é angariar fundos para o Hospital São Lucas, de maneira a promover a melhoria  no atendimento da Saúde de Lucas do Rio Verde.

“Já havíamos definido que, ao final de 2014, nós doaríamos esse veículo à Prefeitura Municipal, para ser repassado à Fundação Luverdense de Saúde, e a mesma poderia reverter o valor do carro, para garantir mais recursos à instituição, podendo, por exemplo comprar  equipamentos que sejam necessários ao hospital”, explicou o presidente do Legislativo, Airton Callai (PSD), ao entregar junto ao prefeito Miguel Vaz,  à Fundação.

Grato pela preocupação que o Legislativo tem com o dinheiro público e com a saúde da população, o presidente Irmão Nelso Bordignon falou da atitude do Poder Executivo junto à Câmara de Vereadores.

“A Câmara não se preocupa apenas em legislar, ela preocupa-se em como estão sendo desenvolvidas os serviços primários como segurança, educação e saúde, designando verbas e mesmo bens, de forma a melhorar a qualidade de vida de toda a população. Com a doação deste carro, nós faremos uma rifa para para a compra de equipamentos e consequentemente daremos mais saúde a todos os luverdenses”, comemorou Irmão Nelso Bordignon.

Estavam presentes a solenidade de entrega, os vereadores Dirceu Cosma (PV), Pedro de Góis (PPS), o suplente de vereador Gabriel da Costa (PMDB) e secretários do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO