Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam títulos e moções durante sessão

28.06.2016
10:00
FONTE: Carolina Matter | Ascom Câmara de Vereadores Lucas do Rio Verde

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (27), 16 títulos de Cidadão Honorário, três moções de aplausos e sete indicações da Câmara Mirim. Entre as solicitações dos vereadores mirins estão melhorias nas escolas, infraestrutura, segurança e biblioteca pública.

“As sessões mirins acontecem uma vez por mês e eles levantam as demandas da comunidade escolar e da sociedade para trazer propostas que são avaliadas também pelos vereadores oficiais”, explicou o presidente do Legislativo, vereador Dirceu Cosma (PV).

Com parecer favorável de todos os vereadores, as moções aprovadas externam aplausos à Defensoria Pública pelo trabalho prestado em Lucas do Rio Verde; à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém pela realização de congressos e ações para a sociedade; e à Polícia Militar e oficiais do 13º Batalhão PM que, apesar do aumento de efetivo não acompanhar o crescimento populacional, têm cumprido suas atribuições superando as dificuldades no intuito de promover a segurança da população.

Também foram aprovados 16 títulos de Cidadão Honorário à personalidades que contribuem com o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde nos mais diversos setores, como educação, saúde, segurança, empresarial, entre outros. A honraria deverá ser entregue aos homenageados nos próximos dias.

“Essa foi uma das últimas sessões antes do recesso parlamentar, na próxima semana teremos ainda duas sessões com projetos importantes para apreciação. Então, adiantamos essa demanda de homenagens e esperamos concluir o semestre de maneira positiva”, comentou Cosma.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 04 de julho, às 17 horas, no auditório da Câmara Municipal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO