Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores de Quatro Marcos declaram apoio a Pedro Taques e Rogério Salles

28.08.2014
17:29
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os 11 vereadores de São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá) declararam apoio, nesta quinta-feira (28.08), às candidaturas de Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado e Rogério Salles (PSDB) ao Senado nestas eleições. Entre os parlamentares, inclusive, há filiados ao Pros e PMDB.
 
Os candidatos da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar” estão desde ontem (27.08) cumprindo agenda na região Oeste de Mato Grosso. No fim da manhã de hoje, depois de passarem por Porto Esperidião e Glória d'Oeste, a comitiva fez uma grande carreata em Quatro Marcos, finalizando o ato no comitê.
 
O apoio foi articulado pelo deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), candidato a Câmara Federal em 2014, e pelo primeiro suplente de Rogério Salles, Donizete Castrillon (PTB), que cresceu no município. A primeira loja “Castrillon Auto Peças” foi aberta em Quatro Marcos.
 
Francisco da Chagas (PMDB) afirmou que acima do assunto “partido político”, o mais importante é escolher o melhor projeto. “O Rogério tem um suplente que é daqui e vai ajudar muito a região. Nós temos que priorizar a nossa cidade, lutar por nossa região”, afirmou o peemedebista.
 
Pedro Taques reiterou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento regional, investir em segurança na fronteira, saúde e revitalizar as estradas de responsabilidade do estado.
 
Declararam apoio os vereadores Cida Rézio (DEM), Edalvo de Lima (PSDB), Renilson Senhorinho, Marcelo Salomão, Adonias  Izidorio e Roberto Moura, todos do Pros, José Melo (PP), Francisco Leite (PT), Francisco das Chagas (PMDB), Carlos Maiorquim e Jeferson Fernandes, ambos do PSB.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO