Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores discutem o calendário anual do Legislativo Municipal

27.01.2015
14:44
FONTE: Ascom/Flávia Freire

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Desde o horário em que ocorrerão as sessões ordinárias às datas das sessões solenes que já são tradicionais à Casa, bem como as reuniões de comissões, foram discutidas durante a reunião de vereadores, na manhã desta terça-feira (27).

O primeiro ponto da pauta se deu para definir o horário em que os trabalhos acontecerão este ano. Chegado a um consenso, tanto as sessões como as reuniões de Comissões, foram mantidas. Acontecendo as segundas e terças-feiras, às 8h, respectivamente. 

Em seguida, a conversa foi sobre as datas das sessões solenes que já são tradicionais no calendário do Legislativo, além dos recessos, do meio e final de ano, respeitando as datas comemorativas, da cidade, do estado e país.

Todas essas deliberações serão apresentadas na Sessão Inaugural, que acontece na próxima segunda-feira (02), às 19h, no Plenário da Câmara.

“Esperamos todos os luverdenses para participar desse momento de festa, afinal, estamos abrindo o ano, abrindo os trabalhos em prol da sociedade de Lucas do Rio Verde”, ressaltou Dirceu Cosma.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO