Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadores fazem esforço concentrado e limpam a pauta antes do recesso de fim de ano

12.12.2014
21:34
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Vereadores entra em recesso a partir da próxima semana. Hoje, os vereadores realizaram a última sessão ordinária do semestre, além de outras três extraordinárias, necessárias para votações de projetos importantes como a Lei Orçamentária Anual, segunda votação de mudanças no Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores, entre outras matérias. Uma acabou sendo retirada da pauta, atendendo pedido de vistas do vereador Gilson Gregório.

Nas sessões ocorridas nesta sexta-feira, os vereadores votaram mudanças que compatibilizaram as peças orçamentárias para 2015, o PPA, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual. Esse ajuste foi possível com as emendas apresentadas pelos vereadores. Os vereadores presentes em plenário aprovaram as matérias.

Os vereadores também discutiram, votaram e aprovaram mudanças no PCCS dos servidores, autorização para perfuração de poço e aquisição de caixa d’água a associação de produtores da agricultura familiar da comunidade Cedro, a alteração do organograma da Prefeitura, além de outras matérias constantes na Ordem do Dia, como a doação do veículo Corolla que foi repassado da Câmara para a Prefeitura no início da semana, e que foi entregue a Fundação Luverdense de Saúde. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO