Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores ouvem reclamações de moradores do distrito de Primavera

11.02.2016
16:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores professor Gerson (PMDB) e Dirceu Zanantta (PMDB), ouviram reclamações de moradores do distrito de Primavera do Norte, durante visita a localidade na última sexta-feira (5).

Uma das alegações é quanto à ambulância que atende os moradores. “Ouvimos das pessoas que a usina UHE de Sinop havia doado uma ambulância nova para o distrito e agora a secretaria de saúde fez a substituição por uma velha”, contou o vereador Gerson.

Já os Agentes de Saúde do distrito reclamam da falta de condições de trabalho. Na localidade, os Agentes fazem visitas em fazendas com veículo próprio e estão insatisfeitos com o valor repassado pela prefeitura para abastecimento dos carros.

“Também fomos cobrados com relação à pavimentação asfáltica no distrito. Logo será período de estiagem e os moradores terão que conviver com a inconveniência da poeira”, lembrou o vereador.

Quanto ao quesito segurança, os parlamentares também receberam cobranças. “Os moradores estão felizes com as rondas mais constante da PM, mas ainda querem maior presença da polícia”, lembrou Gerson.

O distrito de Primavera fica a 30 km da cidade de Sorriso e conta hoje com população de aproximadamente 3 mil habitantes. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO