Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores participam da audiência pública para discussão da LDO 2015

24.04.2014
15:43
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores Gilson Gregório (PSDB) e Pedro de Góis (PPS) participaram na noite de ontem (23) da audiência pública referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do exercício de 2015.

O encontro foi promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde com o objetivo de discutir com a população os projetos que serão desenvolvidos no próximo ano. 

De acordo com o coordenador de planejamento, Jean Volnei Anton, a audiência é o momento de a população participar da administração pública com sugestões de obras e ações do poder público nos bairros.

O encontro reuniu aproximadamente 40 pessoas entre representantes dos poderes, Executivo, Legislativo, entidades e população.  Foram apresentadas as estimativas de receitas e investimentos em cada uma das áreas.

Para o vereador Pedro de Góis, a audiência é a oportunidade de a população conhecer quais as iniciativas que o município pretende desenvolver e participar dos projetos através das sugestões. 

Entre as prioridades apresentadas pelo Executivo, estão os investimentos nas áreas de educação, saúde e saneamento básico.

Segundo o vereador Gilson Gregório, apesar da pouca participação da população, o número de presentes foi maior do que o normal, o que mostra que os moradores estão mais interessados em acompanhar a aplicação dos recursos. 

“Ao participar das audiências, além de opinar, a população e principalmente, os comerciantes têm a oportunidade de conhecer quais os projetos serão desenvolvidos nos bairros e assim, também se planejar para aproveitar as oportunidades que as obras poderão trazer.”

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO