Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores questionam valores abusivos nas contas de água e instalação de rede de esgoto

21.08.2014
11:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A reunião, promovida ontem (20.08), na Prefeitura Municipal de Sorriso, contou com a participação dos vereadores Virgilio Dalsóquio (PPS) e Claudio Oliveira (PR), de secretários municipais, do prefeito Dilceu Rossato  e do presidente da empresa Nascentes do Xingu, responsável pela concessão da Águas de Sorriso , Jouber Meneguelli.

Os parlamentares questionaram a empresa sobre os valores cobrados nas contas de água depois que houve a troca de hidrômetros. Há casos em que o valor aumentou até 200%. “Criamos na reunião uma comissão mista com representante dos presidentes de bairro, Prefeitura, vereadores e da empresa responsável, que discutirão o problema já na próxima semana. Fico feliz porque essa já é uma medida para resolver o problema”,  comemorou Dalsóquio.

De acordo com o vereador Claudio Oliveira, caso o problema não seja resolvido, a Câmara pode montar uma CPI para investigar o caso. “Não queremos chegar a este ponto, mas se o problema não for resolvido vamos tomar a atitude necessária para defender nossa população”, disse.

Outra cobrança dos parlamentares foi quanto às obras de implantação da rede de esgoto. Os parlamentares não querem que a capa asfáltica seja danificada como tem sido feito.

Na ocasião, o presidente da empresa concessionária disse que fica o compromisso da empresa de que as ruas que estão sendo danificadas para a implantação do sistema de esgoto serão entregues a comunidade como estavam, evitando ao máximo, transtorno para quem mora nas proximidades.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO