Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores recebem presidente do PSDB

17.03.2016
16:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente da Câmara, Fabio Gavasso (PMB), e os vereadores Hilton Polesello (PTB) e Claudio Oliveira (PR), receberam esta manhã o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Ari Lafim.

No encontro, as lideranças debateram a situação econômica e política brasileira, que vive momento de crise. Também foi discutido questões locais para que em ano de eleições, possíveis alianças tragam melhorias para Sorriso.

Para o vereador Hilton Polesello, “Sorriso também é importante no cenário nacional, e tem dado sua contrapartida, seja através do trabalho produzindo alimento, seja protestando contra a corrupção. Nós políticos somos agentes da mudança e precisamos estar atendo aos anseios da comunidade, independente de cor partidária”.

Claudio Oliveira disse que também apoia os manifestos e  que “hoje a questão política do pais está delicada. Precisamos sim de políticos sérios que realmente pensem na população e os corruptos paguem por seus crimes. Temos que dar um basta na corrupção”, finalizou.

“Hoje vivemos um momento de muitas dificuldades no país, e precisamos discutir como podemos atuar com união de forças para melhorar o Brasil, sem esquecer que para nós o país começa em Sorriso”, disse o presidente Fabio Gavasso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO