Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Vereadores visitam bairro Jardim Carolina e cobram melhorias para escola e campo

13.02.2015
15:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores Claudio Oliveira (PR), Bruno Stellato (PDT) e Marilda Savi (PSD), visitaram o bairro Jardim Carolina na manhã desta sexta-feira (13).

Acompanhados pelo secretário de obras, Emerson Farias, os vereadores  foram ao campo de futebol do bairro. O local esta sujo, com grama danificada e traves enferrujadas. “O secretário já garantiu que vai reformar o campo”, comemorou Marilda Savi.

Outra cobrança para a secretaria de obras é a reforma de uma área de festas próxima ao campo. A presidente do bairro contou que o espaço, hoje abandonado, era usado pelos moradores nos dias de competições.

“Vamos protocolar a indicação o mais breve possível. Os moradores do bairro Jardim Carolina vão receber estas melhorias”, garantiu Stellato.

Os parlamentares estiveram ainda na escola municipal Gente Sabida, onde a quadra poliesportiva esta sem energia elétrica e a área de saguão molha nos dias de chuva.

“São pequenas demandas que vamos fazer indicação à secretaria de educação e obras. Estamos certos que logo teremos solucionado o problema”, finalizou Claudio Oliveira.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO