Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vestibular La Salle está na reta final de inscrições

24.11.2014
15:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Colocar você mais perto do conhecimento e do mundo. Este é o tema da campanha do Vestibular 2015/1 da Faculdade La Salle. E é assim que a Instituição busca cumprir seu papel na formação integral do acadêmico, possibilitando o acesso ao Ensino Superior de qualidade, preparando profissionais qualificados para atender o mercado de trabalho. A Instituição conta com quase metade de seus professores com titulação e Mestre ou Doutor, contribuindo para uma aprendizagem de alto nível.

A Rede La Salle está presente em mais de 80 países e por conta disso proporciona aos acadêmicos uma oportunidade ímpar de estudo, conhecimento através da Mobilidade Acadêmica, em que o aluno pode cursar parte de sua graduação em outro país.

Hoje, a Instituição conta com mais de 1.400 alunos cursando graduação ou pós-graduação na unidade de Lucas do Rio Verde. Além dos alunos deste município, a IES atende ainda alunos de Sorriso, Ipiranga do Norte, Tapurah e Nova Mutum, contribuindo para o desenvolvimento regional.

A Instituição de Ensino Superior (IES) entra na reta final do período de inscrições para sete cursos de graduação em oferta para 2015. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia, Gestão da Tecnologia da Informação e Agronegócio.

As inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 26/11.

As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro, em Lucas do Rio Verde, Tapurah e Nova Mutum.
Todos os cursos são financiáveis pelo FIES - Financiamento Estudantil e aptos para bolsas integrais pelo PROUNI.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO