Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Viatura da Polícia Civil é incendiada em Sorriso

26.11.2014
11:55
FONTE: ExpressoMT com Rádio Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma viatura da Polícia Civil de Sorriso foi alvo de ação delituosa de tentativa de incêndio, durante a madrugada desta quarta-feira quando estacionada na frente da Delegacia. As consequências somente não foram maiores devido a chegada ocasional de uma viatura da Policia Militar. Ao perceberem a fumaça, os policiais usaram extintores de incêndio para debelar as chamas que atingiram as borrachas de suporte do bagageiro e dos retrovisores. No local foram deixados alguns objetos pessoais – boné e chinelo - e uma garrafa pet – dois litros – com certa quantidade de combustível, pelo cheiro e coloração, gasolina.

Os meliantes derramaram o combustível por sobre a viatura – Palio Weekend - e atearam fogo, sendo que as chamas demoraram para se alastrar pelas borrachas e lataria.

Com a chegada dos peritos da Politec, foram recolhidos materiais no veiculo, o combustível e objetos deixados. Imagina-se que, os incendiários possam ter percebido a chegada da viatura da PM e empreendido fuga, até por que sobrou combustível que poderia ter sido utilizado na sua totalidade.

As ações das equipes de investigadores da Delegacia de Policia de Sorriso, nas últimas horas, retirando vários acusados de tráfico de entorpecente de circulação principalmente na região da Rua Passo Fundo - proximidades da Delegacia de Policia - possam ter motivado esta ação de marginais, ligados ao comercio e consumo de droga.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO